23 fevereiro 2011

"NINGUÉM ESTÁ SOZINHO"

Solidão que me deleita,
e na noite fria aparece,
na insônia me acompanha,
e no sono me padece;

Quando penso estar sozinho,
forte a dor que me plageia,
me contorço, no vazio,
dor sofrida, não alheia;

abro os olhos, um suspiro,
em minha frente, a luz de um anjo,
me deparo com um amigo,
que me enche de encanto;

Nessa hora, ouço e sinto,
uma voz a me velar,
acompanhando meu suspiro,
me dando forças pra sonhar;

Sonho alto, leve e solto,
feliz e terno, me faz planar,
nas asas do anjo, me acolho,
anjo amigo a me guiar;

Pai, irmão, parente, amigo,
não importa onde vai estar,
no coração sempre presente,
lindo sonho de se sonhar;

Um dia desses, anjo amigo,
sem ter medo de errar,
estarei ai contigo,
do seu lado a voar;

Enquanto isso, em meus sonhos,
espero você me visitar,
me guia, me conduz, fique comigo,
que aqui é o seu lugar.

Nenhum comentário: